sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Iluminação torna colina de campos de arroz em um espetáculo

Com a paisagem do Mar do Japão ao fundo, o Shiroyone Senmaida, local de beleza cênica designado pelo governo, está com iluminação especial
Aze no Kirameki
Shiroyone Senmaida, um local de beleza cênica designado pelo governo, vem sendo iluminado após o pôr do sol com cerca de 21 mil luzes de LED para transformar os campos de arroz em um mágico país das maravilhas com o plano de fundo do Mar do Japão.

Este ano está sendo realizado o 7º evento “Aze no Kirameki” – algo como cintilação da colina – organizado pelo governo da cidade e outras partes para atrair visitantes durante os meses de inverno. O evento segue até o dia 11 de março de 2018.

Cerca de 250 trabalhadores voluntários instalaram dispositivos de iluminação LED ao longo da colina de campos de arroz em 8 de outubro. Acesas por cerca de quatro horas após anoitecer, as luzes mudam de cor, do amarelo ao rosa, a cada meia hora.

Este ano, os dispositivos de LED que emitem um som, similar ao de um grilo, quando mudam de cor também foram dispostos ao longo das áreas trilhas para caminhar.

Informações:
Aze no Kirameki (あぜのきらめき)
Local: Shiroyone Senmaida – província de Ishikawa
Data: até 11 de março de 2018
Site para informações: Senmaida Wajima (em japonês e inglês)
Fonte: Portal Mie com Mainichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer seu comentário.